Bem vindo a Brazil Gaming League

Criada para estimular o cenário nacional de E-Sport, a Brazil Gaming League desde seu início atravessa as fronteiras do Brasil, e se tornou referência quando se fala em competição.


Buscando sempre a inovação e profissionalização de suas ações, a liga vem sendo desenvolvida por quem tem em seu DNA o E-Sport.

A Paixão do brasileiro pelo Esporte Eletrônico cresce sem precedentes. A BGL é um exemplo dessa evolução.

Ao mesmo tempo em que consumir entretenimento via internet se torna mais usual para toda população, a BGL se torna o programa referência quando se pensa em Esporte Eletrônico.

Alexandre "gaules" Borba
Founder

Estrutura BGL

Equipe de gerenciamento

Até hoje em suas 3 temporadas a Brazil Gaming League já teve mais de 17 mil jogadores inscritos e conta com uma equipe completa de gerenciamento da competição.

Finais presenciais

A liga é disputada pela internet e tem sua Grande Final disputada sempre presencialmente em eventos ou na Arena X5 em São Paulo.

Premiação

Atualmente a liga conta com uma das melhores premiações do Brasil e constantemente é oficializada com classificatória nacional para campeonatos mundiais.

Seja um parceiro


Nosso público é formado basicamente por jovens e adolescentes que adoram consumir e acabam formando opinião por onde passam. O Brasil é o quarto maior mercado de games do planeta, e até 2016 irá movimentar R$ 4 Bilhões segundo a consultoria PricewaterhouseCoopers (PWC).


Estar relacionado ao que existe de melhor no cenário brasileiro em termos de transmissão e competição é muito mais do que apenas exibir uma marca, significa acompanhar a evolução do E-Sport.

Assistir um evento de qualidade desperta a paixão pelo E-Sport. Participar do melhor evento competitivo do país é o sonho de todo jogador. Em 2015, a experiência será ultra diferenciada em todos os sentidos.